Breaking

Enteado chega bêbado em casa e mata padastro a facadas

 



Uma violenta confusão entre membros da mesma família teve um desfecho tráfico na noite do último domingo, 22, no município de Borba, distante 151 quilômetros de Manaus em linha reta.


 


O final da briga foi sangrento porque o homem identificado como João Victor Soares Pereira, 22, matou o seu padrasto Raimundo de Oliveira Souza, 55, com várias facadas quando travavam luta corporal.


 


O assassinato aconteceu na Rua Pedro Fadul, no interior da casa da própria vítima que foi atingida com golpes no queixo, pescoço, ombros e mais das perfurações nas costas.


A polícia foi chamada por outros moradores, o autor das facadas foi preso em flagrante e Raimundo foi levado para a unidade hospitalar, mas o óbito foi constatado.  Enteado e padrasto sempre foram inimigos, de acordo com informações dos próprios familiares dos envolvidos ao comparecerem na 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).


 


No domingo à noite João Victor chegou embriagado, iniciou uma discussão com Raimundo, os dois se ofenderam moralmente, trocaram agressões e no final o enteado matou o padrasto.


 


João Victor também era usuário de drogas e o padrasto já havia tentado expulsá-lo de sua casa várias vezes e no domingo, a rivalidade entre eles terminou de maneira sangrenta e fatal.


 


O autor do crime foi apresentado na DIP de Borba pelos policiais militares da 9ª CIPM, em cumprimento à ordem do comandante da corporação, o major Túlio Alencar.