Breaking

Família de Pelé é chamada às pressas em UTI para notícia, após confirmação de tumor e 15 dias de internação

 



As filhas do rei do futebol receberam uma notícia urgente da equipe médica Com Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, internado desde o dia 31 de agosto, a família do rei do futebol foi chamada às pressas no Hospital Albert Einstein para uma notícia nesta terça-feira (14).


 Apesar na delicadeza no caso, a atualização é boa e Pelé foi transferido para o quarto do hospital, deixando a UTI depois de ter retirado um tumor no colón no último final de semana.


 De acordo com o Hospital Albert Einstein, o ícone do futebol brasileiro seguirá sendo observado de perto pelos médicos, até que se recupere totalmente e receba alta definitiva.


“O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto“, dizia o boletim divulgado pelo centro médico.


 BOCARDI FALOU SOBRE A RECUPERAÇÃO DE PELÉ NA GLOBO Ainda nesta terça-feira, antes da alta de Pelé ter sido divulgada, Rodrigo Bocardi, âncora da Globo, antecipou que o veterano estava se recuperando de forma satisfatória aos 80 anos. “Existe até a expectativa por parte das filhas, que logo o Pelé deixe a UTI e vá para um quarto.


 A gente lembra que o Pelé deu entrada no hospital no dia 31 de agosto, pra fazer exames de rotina e que foi detectada a presença de um tumor na parte do intestino, dias depois ele foi submetido a uma cirurgia”, relembrou o jornalista da Globo. “Esse material foi levado para análise, pra biópsia e ainda não teve um resultado disse, a gente segue acompanhando“, concluiu a repórter Carol Ianelli, em frente ao Albert Einstein. “Melhoras mesmo pro Rei e que possamos noticiar logo essa alta do Pelé”, desejou Bocardi, antes de finalizar a última edição do Bom Dia São Paulo.